segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bolsas- Todas as mulheres querem


A obsessão pelo consumo das bolsas, em especial as de tamanho médio, de alças de mão, vem aparecendo nas ruas americanas.
A aposta também vem sendo confirmada pelo através das marcas Bottega Veneta e Louis Vuitton (fotos), e nas ruas mais importantes do circuito da moda, como China, Barcelona, Itália e Nova York. Desde o final da década de 90, artigos como bolsas, carteiras e perfumes têm sido a porta de entrada para o sonho de consumo das marcas de luxo. Por chamarem atenç'e7ão no look, esses itens destacam, cada vez mais, o logotipo das marcas. Algumas pesquisas indicam que a grande maioria dos consumidores investem em bolsas das grifes mais cobiçadas. "Atualmente são as bolsas que dão o volume de vendas dos grandes conglomerados. O acessório é o que mais cresce em vendas a cada ano", cita o livro "De Luxe", da escritora Dana Thomas, colaboradora de revistas como Newsweek, Vogue e Bazaar.

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