segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bolsas Havaianas

Consolidada nacional e mundialmente com suas sandálias de borracha ligadas nas últimas tendências, agora a Havaianas dá mais um passo de inovação com o lançamento de bolsas. São cinco modelos, com variação de cores e estampas, gerando um total de 35 itens. Todas são feitas em lona, com alças e outros detalhes emborrachados. O desenvolvimento é da equipe de design da Havaianas, juntamente com o escritório londrino Iteo, que é especializado na criação de novos produtos em cima do conceito de marcas. Os preços variam entre R$ 79 e 199, e além do Brasil, França e Filipinas estão recebendo as peças, como um piloto para observação das vendas. O slogan que está sendo utilizado diz "Porque a correria do dia-a-dia não precisa pesar nos ombros ou doer nos pés".

Britney


Depois de escândalos que correram o mundo em manchetes de sites, revistas e jornais, a cantora pop Britney Spears voltou, e com força total. Capa da última edição da revista Rolling Stone, ela mostra que superou os problemas com drogas e a disputa com o ex-marido pela guarda dos filhos, com uma verdadeira transformação no visual. O look rebelde dos últimos tempos em nada lembrava a imagem doce e meiga do início da carreira, e que há muito já havia sido posta abaixo, principalmente depois que ela e Madonna beijaram-se durante a apresentação de uma premiação da música americana. Entre idas e vindas, a sexy Britney, de roupas justas e decotadas, com longas madeixas, deu lugar a uma mulher nada feminina, com alguns quilinhos a mais e de cabeça raspada.
Agora, a musa pop se reinventa com um visual mais modermo e maduro.

Noivas preferem os looks tradicionais


Por mais que os novos criadores insistam em modernizar o vestido de noiva, para o estilista e consultor desse segmento, Antônio Viella, na hora da escolha a maioria das mulheres continuam optando por modelos tradicionais. Para ele, por ser um vestido exclusivo para um dia único, as noivas não abrem mão de um modelo que possa refletir toda a sua elegância, atitude e feminilidade, características que ela quer passar para seu noivo, familiares e convidados. Pequenos toques de modernidade porém são admitidos para aquelas que querem um visual mais contemporâneo.

Nas ruas do mundo

Paris O look de muito brilho se harmoniza com o blazer em preto de tecido opaco.
Madrid Longos para o verão continuam, com grandes estampados e tecidos flídos, sempre acompanhados de rasteiras.