quarta-feira, 23 de abril de 2008

Jóias da praia


Uma praia deserta e três ícones de beleza mundial estrelam a campanha para a temporada de verão 2008 (verão 2009 do hemisfério sul) da grife de jóias David Yerman. As tops internacionais Kate Moss, Daria Werbowy e Natalia Vodianova aparecem nas imagens em preto e branco com estilo clássico e natural. Elas vestem peças, em sua maioria, grandes e que se destacam pela presença de pedras robustas. Nesta coleção a predileção é pelo ouro amarelo em longos colares de bolas, gargantilhas, pulseiras trançadas e múltiplas mais finas. Berloques que lembram estrelas e flores mesclam o glamour das jóias com certa rusticidade. As formas seguem linhas mais arredondadas e o arremate é dado por cravações de brilhantes.

O verão da Chloé


Com design é limpo mas arrojado a Chloé abre o verão 2009 com roupas e acessórios coloridos com o bom gosto característico da griffe.

Deu Branco na Gap


Começou o segundo round do projeto Design Edition, em que a Gap patrocina designers para a criação de versões diferenciadas da clássica camisa branca. As peças já estão à venda na Colette, em Paris, e nas lojas Gap da Europa e Estados Unidos. São sete versões no total, que serão vendidas a 45 euros. O objetivo, segundo a Gap, é justamente usar seu poder de anúncio para divulgar novos talentos. Quem estrela a campanha de divulgação são as modelos Channel Iman, Jessica Stam, Lily Donaldson, Du Juan, Catherine McNeil, Anya Rubik, Doutzen Kroes e Irina Lazareanu, fotografadas por "Inez and Vinoodh".

Ilustrações


Nesse site encontramos ilustrações com os temas mais variados - vintage, futurista, realista e por aí vai. Vale a pena conferir os trabalhos de ilustradores do mundo todo, inclusive brasileiros. A ilustração acima é de Alberto Seveso (Itália). www.smashingmagazine.com

Joalheria Gay







A indústria já sabe que o público gay é um nicho promissor no mercado consumidor. Gays são exigentes, bem informados e tem disponibilidade de renda para investir em segmentos como cultura e lazer, gastrononia, moda e, porque não?, joalheria. Acessórios e jóias já estão sendo criados para agradar a turma alternativa. Visite o site www.loveandpride.com