terça-feira, 22 de julho de 2008

Briks e Swarovski


A Briks que tem um mix super variado em complementos para acessórios agora conta também com as lindas peças Swarovski para venda à fabricantes, lojistas e designers. São peças das coleções atuais onde o destaque fica para as peças orgânicas, ousadas e surpreendentes. Um luxo! As peça são comercializadas em embalagens e quantidades especiais. Consulte.

Moda praia que é um luxo


No último sábado, 19, o estilista Red Carter, que vem transformando suas peças de moda praia em objetos de desejo pelo mundo, desfilou na Miami Swim, que terminou ontem, dia 21, com patrocínio da Mercedes-Benz. Nesta temporada, ele foi considerado "o estilista do Mercedes-Benz Presents", e seguiu com a apresentação de biquínis-conceito. Grandes argolas foram aplicadas nos sutiãs e calçinhas, estas com predominância da cintura baixa na modelagem. Provocando efeitos de passarela, mostrou mangas bufantes, com atenção para as estampas inspiradadas em pin ups e nos bailes de máscara medievais, e aplicou material paetizado em modelos cortininhas. Faixas transpassadas diferenciaram os modelos meia-taça e os maiôs receberam detalhes como pregas, babados volumosos no ciré e costuras que marcaram a peça como um colete de alfaiataria.

Tendência que continua em 2009

São Paulo - Aposte em sapatos que misturam cetim e verniz. Estes materiais continuam para inverno 2009. O destaque destes modelos são os enfeites evidentes, os recortes bicolores e as formas arredondadas.

Eles também aderiram às big bags

Paris - O homem europeu aderiu à bolsa grande. Atenção para este modelo com estampa óptica.

O que está nas ruas

Barcelona - Esportiva, a sandália chama atenção pelo excesso de fivelas que possibilitam fechamento diferenciado.

Bolsas com design psicodélico


O universo de desenhos psicodélicos está presente na coleção de primavera-verão 2008 (verão 2009 no hemisfério sul) da marca espanhola de bolsas Myriam Gallego, em peças criativas e conceituais.Inspirados nos desenhos pop dos anos 60, os modelos têm tamanhos médios com recortes no couro da estrutura das bolsas e nas alças, estas podendo ser também em correntes de metal com banho prateado. Aplicações de botões e barbicachos acompanham a mescla de couro fosco e verniz. Já a cartela de cores privilegia tons únicos em cada bolsa como nude, amarelo-lavado, preto e vermelho.