segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Acessorie Circuit - Verão 2010


Um dos estandes mais badalados da Intermezzo, o de Nicole Millher apresentou estampas de todas as cores, inclusive animal prints – zebra e oncinha as mais populares – e um mix de tecidos tecnológicos, stretch metálico, lurex translúcido e os tradicionais seda e jersey. Longos monocromáticos também puderam ser encontrados no estande da marca, com vários detalhes em strass, penas, medalhas e laços aplicados aos vestidos.

Tendências em calçados para o verão 2010


No primeiro dia da Modacalzado, feira internacional de calçados para o verão 2010 que acontece em Madri, os estandes de marcas femininas foram os que mais chamaram a atenção. Ao circular pelos pavilhões do evento, não resta dúvida de que as cores primárias, como verde e azul, além da clássica combinação P&B, serão os hits da temporada. Os modelos vão das sapatilhas às altíssimas sandálias, em materiais como couro, camurça e sintéticos, estes propositalmente com um jeito mais artificial, sem querer parecer mais nobres. O verniz ganhou de vez o público espanhol e os modelos com ares masculinos, tipo oxford, que tiveram força no último inverno europeu, ganham, além das versões rasteiras, saltos médios e grossos.

Elle Cinq


A inauguração de um novo atelier de jóias no Rio de Janeiro chamou atenção da figurinista da novela "Três Irmãs", Helena Gasta. Nada menos do que cinco personagens têm usado peças da Elle Cinq. A jornalista de moda Walquíria (Maitê Proença) é definida como elegante, sofisticada e cosmopolita. Suas jóias têm design discreto, como o brinco com armação em ouro e pedra no interior. Violeta (Vera Holtz), a vilã rica e aristocrática, usa exemplares mais chamativos, como um anel com pedras grandes. A outra vilã é Valéria (Graziella Moretto), que faz o tipo mulher fatal, suas jóias são exuberantes. As de Carolina Dieckmann (Suzana), permanecem em "segredo". A Elle Cinq cria peças montáveis que, através de encaixes, podem ser usadas com looks mais profissionais ou sociais. Também está sendo feito um trabalho com jóias antigas, que ganham elementos modernos, sem perder suas características originais. A primeira coleção tem o título "Natureza", trazendo formas de borboletas, tartarugas, leopardos, fósseis, ovos e flores, numa cartela de marrom, lilás, verde, azul e rosa. São utilizadas também diversas pedras, como ametistas, quartzos, ágatas, esmeraldas e diamantes, além de rendas.

Backham no calendário

As fãs do jogador podem preparar as paredes de casa para tê-lo nas folhinhas de janeiro a dezembro de 2009. Ele posou fazendo cara de mau inspirado no personagem de Michael Scofield, do seriado "Prision Break", que ele adora.